Esportes Titulo
Atlético-PR encara o xará mineiro para colar no grupo da Copa Libertadores
Por
01/10/2017 | 06:50
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense ficou mais próximo de alcançar a vaga para a Copa Libertadores do próximo ano graças à conquista do Cruzeiro na Copa do Brasil. Agora o time paranaense está a cinco pontos de distância do Flamengo, o sétimo colocado.

Para se aproximar ainda mais da competição continental em 2018, o Atlético Paranaense precisará passar pelo Atlético Mineiro neste domingo, às 19 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fabiano Soares tentou aproveitar os problemas que tem para definir a escalação para fazer mistério. Mas se for levado em conta o que foi trabalhado nos treinos durante a semana, o Atlético Paranaense está definido para a partida.

Na zaga, volta Thiago Heleno de suspensão e sai Paulo André, com problema muscular. No meio de campo, o trio deverá ser formado por Pavez, Matheus Rossetto e Lucho González. Com isso, Sidcley deve deixar a equipe. No ataque, Nikão deve mesmo ser baixa por problema muscular e com isso Ribamar ganhará uma chance entre os 11.

Sem confirmar a escalação, o treinador pediu apenas que, por jogar em casa, o Atlético Paranaense imponha o jogo desde o início. "Temos que tentar seguir a nossa proposta. Importante é ter um volume de jogo grande, criando ocasiões de gols. Vamos com uma grande equipe domingo, para tentar superar um adversário complicado", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;