Política Titulo Mauá
Atila escolhe Rosi de Marco para comandar Promoção Social

Essa é a 11ª troca no governo mauaense

Por Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
30/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), escolheu Rosi Ribeiro de Marco (PSDB) como nova secretária de Promoção Social. A tucana substituirá Fernando Lojudici, que pediu demissão do cargo na semana passada.

O martelo foi batido ontem. Educadora, Rosi de Marco foi titular da mesma Pasta no governo Clóvis Volpi (hoje sem partido), na vizinha Ribeirão Pires. No pleito do ano passado, foi candidata a vice na chapa encabeçada por Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS) - foram derrotados. Até ontem, a tucana ocupava o cargo de coordenadora justamente na secretaria, no governo Atila.

Esta foi a 11ª troca feita por Atila em seu secretariado. O Diário apurou que o socialista estava descontente com o desempenho de Lojudici à frente do setor, acumulando, por exemplo, perdas de convênios com os governos estadual e federal que rendem verbas extras para o município.

Com Rosi de Marco na chefia da secretaria, o PSDB passa a contar com dois cargos no primeiro escalão. O tucano Márcio Canuto já comanda Meio Ambiente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;