Economia Titulo Oportunidade
Walmart contrata 100 pessoas na Região Metropolitana
Por Da Redação
25/09/2017 | 07:26
Compartilhar notícia


O Walmart está com 100 vagas abertas na Capital e Grande São Paulo para operador de caixa, repositor, operador de telemarketing ativo, representante de vendas, fiscal de prevenção de perdas e auxiliar de perecíveis. Todas as vagas também estão abertas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para as lojas do Walmart, Sam’s Club, Maxxi Atacado e TodoDia.

Para concorrer, os candidatos que moram no Grande ABC devem comparecer às segundas-feiras (exceto feriados), até o dia 23 de outubro, às 8h, no Walmart São Bernardo, situado à Rua Marechal Deodoro, 2.785. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3792-2634.

É necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e disponibilidade de horários da tarde e da noite. Os contratados participarão de treinamento e terão direito a assistências médica e odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa, vale-transporte e participação no lucro da empresa.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;