Esportes Titulo No Pedro Benedetti
Mauaense inicia mata-mata contra Osasco FC no Pedro Benedetti
Dérek Bittencourt
26/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Mauaense inicia hoje sua trajetória no mata-mata do Paulista da Segunda Divisão. Às 15h, no Estádio Pedro Benedetti, recebe o Osasco FC no jogo de ida da terceira fase. Além do adversário, o time do Grande ABC terá de superar o retrospecto nas três últimas vezes que jogou em casa: derrotas para América e XV de Jaú, e empate com União Mogi.

“Jogo difícil, o time deles é qualificado. Mas estamos em ascensão. Em casa não estamos tendo boas apresentações, mas acredito que vamos ter mais gente no estádio e com ajuda da torcida vamos fazer bom resultado”, disse o técnico Flavio Borelli, lembrando que a partida terá troca de duas garrafas PET por ingresso.

Pelo fato de a decisão ser em Osasco (sexta-feira), o treinador pede atenção ao elenco. “Não podemos perder, porque se não fica muito difícil reverter”, concluiu Borelli.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;