Nacional Titulo
Homem é encontrado morto dentro de seu carro em SP
Por Do Diário do Grande ABC
06/09/2000 | 10:35
Compartilhar notícia


O corpo de Roberto Guiraldelli Sardinha, 27 anos, foi encontrado dentro de um Tempra dourado por policiais militares do 16° Batalhao na noite de quarta-feira, no Jardim Lar Sao Paulo, na classe alta da zona sul de Sao Paulo, morto com um tiro na cabeça.

Uma pessoa que nao se identificou ligou para o 190, por volta das 20h, e disse que um motoqueiro, armado com um revólver calibre 38, teria disparado contra a vitima.

Segundo Marco Antônio Rosa da Silva, delegado do 89º Distrito Policial, nenhum familiar de Roberto compareceu à delegacia até às 5h desta quarta-feira. Ele nao possuía antecedentes criminais. A polícia desconfia de vingança ou tentativa de assalto seguida de homícidio.

O assassinato será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteçao à Pessoa (DHPP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;