Cultura & Lazer Titulo
Apresentador do Bem Brasil faz show no Sesc Interlagos
Do Diário OnLine
Com Agências
28/11/2003 | 08:47
Compartilhar notícia


O apresentador do Bem Brasil (TV Cultura), Wandi Doratiotto, vai fazer um show no programa. Neste domingo, às 14h, o integrante do grupo Premeditando o Breque vai apresentar seu novo trabalho, Pronto, no Sesc Interlagos (Zona Sul de São Paulo).

O show será transmitido ao vivo pela TV Cultura. Doratiotto vai cantar junto com convidados como André Abujamra, Danilo Moraes, Virgínia Rosa e João Borba.

O apresentador do Bem Brasil canta desde 1976 e tem oito discos gravados — Pronto é seu primeiro trabalho solo. Ele também é ator dos programas infanto-juvenis Ra-Tim-Bum e X-Tudo.

O Sesc Interlagos fica na avenida Manoel Alves Soares, 1100, Parque Colonial. Os ingressos para entrar no centro de lazer e assistir ao show custam entre R$ 2 e R$ 9. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 5662-9500 /9536/9537/9538 ou pelo site do Sesc.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;