Esportes Titulo
Segurança é reforçada em Interlagos para GP
Por Do Diário do Grande ABC
29/03/2001 | 00:28
Compartilhar notícia


Um batalhão de 4,2 mil policiais estará mobilizado para garantir a segurança do público durante o GP do Brasil de Fórmula 1, domingo, em Interlagos. Neste número, estão incluídos PMs do policiamento de área, de choque (Cavalaria, Rota, Canil e COE), de trânsito e do grupamento aéreo. Também os alunos das escolas de formação e aperfeiçoamento da corporação estarão nas ruas.

Para evitar congestionamentos no dia da corrida, a PM recomenda que os torcedores deixem seus carros em um dos quatro bolsões de estacionamento organizados pela SPTrans e sigam em direção ao autódromo em um dos ônibus especiais (R$ 12,50 ida e volta), que funcionarão durante todo o domingo.

A PM também divulgou as normas para entrada no autódromo. Só será permitido o ingresso de crianças maiores de cinco anos acompanhadas dos pais. O uso de máquinas fotográficas e filmadoras está liberado. Porém, bandeiras, caixas de isopor, fogos de artifício e objetos cortantes ou que possam causar ferimentos não entram.

Convidado – Os moradores da favela Interlagos, ao lado do autódromo, estão acostumados apenas a ouvir o barulho dos motores, pois são sempre barrados na entrada. Desta vez, pelo menos um sortudo poderá ver de perto as atrações do circo da F-1. O piloto Tarso Marques vai convidar um garoto da favela para visitar os boxes da equipe Minardi e, se possível, entrar no cockpit de seu carro. — NV




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;