Setecidades Titulo São Caetano
Antiga Vila dos Engenheiros pega fogo
Mikael Schumacher
Do Diário OnLine
30/06/2017 | 10:46
Compartilhar notícia
Mikael Schumacher/Especial DGABC


Na noite de ontem, princípio de incêndio em terreno abandonado na Rua Nestor Moreira, preocupou moradores do bairro Cerâmica, em São Caetano. O acidente não deixou vítimas.

Por voltas das 20h30, duas viaturas do Corpo de Bombeiros compareceram no local para apagar chamas que tomaram uma casa abandonada no terreno. A área era  antiga Vila dos Engenheiros, que pertencia à Indústria Cerâmica São Caetano.

A dona de casa Magali Louro, 55 anos, mora perto do terreno e foi ela quem avistou as chamas e acionou os bombeiros. “A molecada entra lá para fumar, às vezes em alguma brincadeira pegou fogo e saíram correndo. Mas é perigoso, tem muito mato seco ali”, explicou a moradora.

O 1º tenente dos Bombeiros Felipe Duarte detalhou que o fogo pode ter sido causado por usuários de drogas. “Lá dentro havia cachimbos e outros materiais por perto, mas não temos 100% de certeza do motivo.”

O fogo foi contido por volta das 21h30.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;