Esportes Titulo
Flamengo suporta pressão para contratar Adriano
Por
22/03/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A má atuação do Flamengo no empate com a Cabofriense, domingo, quando não contou com os suspensos Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, aparentemente não animou a diretoria flamenguista em realimentar os rumores da possível contratação do atacante Adriano.

A presidente do clube, Patrícia Amorim, continua reticente e não quer contrariar o técnico Vanderlei Luxemburgo, que, apesar de discursos dissonantes nos últimos dias, ainda é contrário à chegada do problemático jogador.

Adriano, porém, continua tentando mudar a ideia da cúpula flamenguista, composta por alguns integrantes que ainda alimentam a polêmica com pressões para que a postura oficial seja revista.

O temor de Amorim e Luxemburgo é que Adriano possa ser influência negativa no grupo, que tem em Ronaldinho um líder que respeita as regras como todos os demais e não aceita privilégios.

O time volta aos treinos hoje para o jogo com o Madureira, domingo. Luxemburgo conta com os retornos de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, mas perdeu o meia Renato e o volante Willians, suspensos pelo terceiro amarelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;