Nacional Titulo
Motoristas e cobradores fazem greve na zona Sul de SP
Do Diário OnLine
13/08/2001 | 10:02
Compartilhar notícia


Motoristas e cobradores da Viação Cruz da Colina, empresa que opera na zona Sul de São Paulo, entraram em greve às 4h30 desta segunda-feira para protestar contra o não pagamento do salário referente ao mês de julho.

Cerca de 270 funcionários cruzaram os braços e deixaram todos os ônibus no estacionamento da empresa.

A paralisação prejudica usuários dos bairros Paraíso, Vila Mariana, Ipiranga e Ana Rosa.

Apesar dessa greve, o sindicato dos Condutores decidiu não entrar em greve nesta segunda, já que em uma reunião, no domingo, com o secretário municipal de Transportes, Carlos Zarattinni, ficou estipulado o prazo de dez dias para que as reivindicações das categorias sejam cumpridas.

Com a negociação, foi cancelada a paralisação programada para esta segunda.

Término de greve – Os motoristas e cobradores da Viação Santa Amaro, empresa que opera nas zonas Sul e centro de São Paulo, encerraram nesta manhã a greve iniciada na madrugada desta segunda-feira.

As categorias resolveram cruzar os braços por não concordarem em usar os uniformes, conforme exigência da SPTrans, que administra o transporte coletivo da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;