Setecidades Titulo
Travestis roubam arma de policial
Por Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
19/05/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


Na madrugada de sexta-feira, o policial militar S.F.B., 41 anos, teve sua arma, carteira e chave do veículo roubados por três travestis armados com uma faca, em Santo André.

De acordo com a polícia, o policial estava de folga e passava pela Avenida Industrial, conhecido ponto de prostituição da cidade, por volta de 1h30, quando foi abordado em seu veículo por três travestis que o renderam utilizando uma faca. Os assaltantes teriam se aproveitado de um descuido do policial para entrar no carro, segundo registrado no boletim de ocorrência.

Assim que renderam o policial, os travestis levaram sua pochete, onde estava a arma e a carteira, e a chave do carro, para evitar que fossem perseguidos. Testemunhas afirmaram que viram os três entrarem em um taxi.

Os policiais que atenderam a ocorrência conseguiram, após investigações preliminares no local, informações de onde poderia estar a arma, que teria sido levada para São Paulo.

A polícia recuperou a arma, encontrada jogada próximo a um ponto de ônibus no Parque do Carmo, em São Paulo. O local ficaria próximo a um ponto de travestis na Capital, onde supostamente os três assaltantes estariam escondidos.

A polícia ainda tentou encontrar os três assaltantes, mas não obteve sucesso. As investigações em busca de suspeitos continuarão nos próximos dias. A chave do carro assim como a carteira do policial não foram recuperados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;