Setecidades Titulo
Avamileno tenta cancelar integração no Expresso
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
07/05/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


O prefeito de Santo André João Avamileno entra na discussão da integração dos ônibus intermunicipais, na Capital. Ele leva o assunto hoje à reunião semanal do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC e quer convencer os prefeitos a se reunirem com a Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos e com a Secretaria Municipal de Transportes da Capital para tentar desatrelar do Expresso Tirandentes a duas linhas que vão aos Metrôs Santa Cruz e Ana Rosa.

Até agora, o estudo de mudanças no sistema estava por conta do grupo de trabalho formado por técnicos da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), da SPTrans (São Paulo Transportes S/A) e do Procon de Santo André. Embora o Procon possa tentar obrigar judicialmente as duas empresas a voltarem ao esquema antigo, a saída política pode ser mais rápida.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;