Setecidades Titulo
Traficante é detido no Jd.Carminha
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
17/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem foi preso no fim da manhã de ontem no Jardim Carminha, em São Bernardo, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Raphael Bruno Ribeiro dos Santos, 18 anos, estava na avenida Jerônimo Moratti, quando foi abordado por policiais militares da Força Tática do 40º Batalhão por volta das 11h30.

Com o suspeito foram encontradas algumas porções de maconha e cocaína e também dinheiro. Mas Santos acabou indicando o local onde escondia mais drogas que seriam vendidas na ‘biqueira' - local para venda de entorpecentes.

Ao todo foram apreendidas 103 porções de cocaína e 45 de maconha, além de R$ 25. O pouco dinheiro encontrado com o suspeito mostra que ele teria acabado de assumir o serviço no ponto.

Santos teria confessado fazer parte da quadrilha que comanda o tráfico na região já conhecida pela venda de drogas. Ele seria o ‘aviãozinho' - como são conhecidos os responsáveis pela venda dos entorpecentes.

O rapaz foi preso e levado ao 3º Distrito Policial, no bairro Assunção, onde foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;