Cultura & Lazer Titulo
Faustão volta a sortear caminhão de prêmios
Do Diário OnLine
17/10/2002 | 10:28
Compartilhar notícia


A partir de novembro, o programa Domingão do Faustão volta com sua antiga promoção de sortear um caminhão repleto de prêmios, além de dar 13 casas no valor de R$ 50 mil e 13 automóveis Chevrolet Corsa 1.0 0km, para quem mandar cartas para o programa. O patrocinador é o mesmo: o creme dental Colgate.

Durante seis domingos consecutivos, a contar do dia 3 de novembro, serão exibidos dois sorteios, um nacional e outro regional. Na última apuração do caminhão nacional, que irá ao ar no dia 15 de dezembro, além de todos os prêmios, o ganhador receberá também um Fiat Dobló. No total, serão sete sorteios nacionais e seis regionais.

Nos sorteios nacionais poderão participar cartas de qualquer localidade do país. Já no caminhão regional apenas estarão valendo as cartas das capitais estipuladas e seus municípios vizinhos. As seis cidades que receberão a promoção regional serão respectivamente Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

Para participar da promoção, basta mandar uma embalagem de qualquer creme dental das marcas Sorriso ou Colgate com nome, endereço completo, RG, CPF e telefone para contato e responder a pergunta "Quais são as duas marcas de creme dental que trazem proteção, refrescância e o caminhão do Faustão para a sua família?".

As cartas que concorrerão ao sorteio nacional deverão ser enviadas para o CEP 20200-960 - Rio de Janeiro/RJ e as regionais depositadas nas urnas que estarão localizadas nos Correios ou nos estabelecimentos comerciais situados nas cidades participantes.

O regulamento da promoção, as datas dos sorteios, bem como a listagem dos estabelecimentos onde as urnas estarão disponíveis no site www.sorriso.com.br .




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;