Esportes Titulo
Presidente do Milan confirma interesse em Rivaldo
Do Diário OnLine
23/07/2002 | 10:42
Compartilhar notícia


O presidente do Milan, Adriano Galliani, confirmou nesta terça-feira que seu clube está interessado no brasileiro Rivaldo e que as duas equipes já negociam um preço pelo passe do jogador.

"As conversações estão em andamento", disse Galliani, antes de entrar em uma reunião com diretores. "Não posso dizer mais nada".

Em sua edição desta terça-feira o jornal esportivo O Corriere dello Sport diz que o Milan oferece a Rivaldo um contrato bienal de 12 milhões de euros ou um trienal de 13,5 milhões de euros.

O Gazzetta dello Sport informa que o dono do clube e também primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, afirmou que Rivaldo é a solução que ele prefere para a equipe.

O Barcelona anunciou no domingo que havia chegado a um acordo para rescindir o contrato com Rivaldo, que iria até o final de 2003. Caso o jogador seja contratado pelo Milan, Rivaldo jogará ao lado do de Filippo Inzaghi, da seleção italiana, e o atacante ucraniano Andrey Shevchenko.

Segundo a imprensa européia, Rivaldo é pretendido também pela Lazio (ITA), Newcastle United (ING), além do Real Madrid.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;