Nacional Titulo
Barranco desaba e fere três na zona Sul de SP
Por Do Diário OnLine
16/01/2002 | 11:37
Compartilhar notícia


Um barranco desabou por volta das 6h desta quarta-feira na rua Saúde no bairro Eldorado, localizado entre Diadema e São Paulo, segundo informações da Defesa Civil do Município de São Paulo, que atendeu a ocorrência. Oito barracos ficaram destruídos, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

Três pessoas ficaram levemente feridas e foram socorridas por populares e 13 famílias estão desabrigadas, de acordo com a rádio CBN. A terra desceu por uma viela, o que permitiu a saída dos moradores antes que os barracos fossem atingidos.

Genílson Soares dos Santos, que é líder de um movimento dos moradores da Favela da Mata Virgem, afirmou que esse é o segundo deslizamento de terras no bairro. O primeiro deixou três crianças mortas e 40 pessoas desabrigadas.

No momento do acidente não estava chovendo. A área que é muito acidentada ainda corre risco de novos desabamentos.

Dez famílias estão desabrigadas e devem ser encaminhadas a abrigos municipais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;