Economia Titulo
Padaria amplia unidade e prevê incremento
Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC
02/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


A Padaria Brasileira inaugurou ontem a ampliação da unidade matriz, localizada no bairro Vila Assunção, em Santo André. A rede que completou 57 anos de operação não divulga o valor investido, mas estima alta real nas vendas em 20% para a unidade.

Na modernização, a padaria aumentou a parte comercial de 250 metros quadrados para 410 m². De olho no crescimento da alimentação fora do lar, o sócio da rede formada por 11 estabelecimentos, Antonio Henrique Afonso Júnior, passou a oferecer aos clientes sopas, massas, pizza, grelhados e sorvetes de fabricação própria.

Agora estão disponíveis aos consumidores 125 lugares contra os antigos 45. "Os clientes dessa unidade solicitavam os serviços há algum tempo, por isso no início do ano resolvemos investir na ampliação", comenta.

Para o segundo semestre, a diretoria da rede discute se abrirá mais unidades entre o Grande ABC e São Paulo ou se ampliará a capacidade de produção da central de panificação, localizada na matriz. Afonso diz que para isso seria necessário buscar outro prédio para instalar a central. O sócio prevê crescimento real de 6% a 8% no faturamento para este ano, em linha com o setor de panificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;