Esportes Titulo
Flamengo demite Evaristo de Macedo após goleada
Do Diário OnLine
16/03/2003 | 12:55
Compartilhar notícia


Evaristo de Macedo não é mais técnico do Flamengo. Segundo informações da Rádio Globo, a goleada sofrida pelo rubro-negro de 4 a 0 para o Fluminense, no sábado, resultou na demissão do treinador, na manhã deste domingo. A derrota tirou o Flamengo da disputa pelo título estadual.

Depois da goleada, a situação de Evaristo ficou ainda mais complicada com um bate-boca que teve com o goleiro Júlio César. Em uma falha do goleiro durante a partida, o técnico deixou escapar a declaração: “É muita burrice”.

Júlio César não deixou passar a ofensa e respondeu ao seu antigo ‘professor’: “Acho que a declaração dele foi infeliz. Burro é ele por que já não é a primeira vez que levamos goleada”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;