Internacional Titulo
Militares são baleados no batalhão da Colômbia
Da AFP
14/01/2005 | 17:03
Compartilhar notícia


O ministro da Defesa da Colômbia, Jorge Alberto Uribe, informou a morte de cinco militares na madrugada desta sexta-feira por um vigia do batalhão. Os assassinatos ocorreram dentro do quartel de Boyacá, com sede na cidade de Pasto (750 km ao sul de Bogotá) no departamento de Nariño, no sul do país.

"Por volta das quatro da manhã (09H00 GMT) um soldado que estava de guarda - aparentemente em estado de perturbação mental - atirou contra os companheiros", detalhou o ministro. Na confusão, outros cinco militares ficaram feridos.

Este é o segundo episódio com vítimas, nas últimas 24 horas, envolvendo as forças militares do departamento de Nariño. Ontem, a queda de um helicóptero ‘Black Hawk’, numa zona de selva próxima a Tumaco, matou 20 soldados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;