Nacional Titulo
Mulher de Maguila é assaltada na Zona Leste de SP
Do Diário do Grande ABC
10/02/2000 | 08:36
Compartilhar notícia


A mulher do boxeador Adílson Rodrigues, o Maguila, teve seu carro roubado por volta das 21h15 desta quarta-feira no bairro da Ponte Rasa, Zona Leste da capital. A advogada Ivany Pinheiro da Silva, 33 anos, chegava a casa de sua mae, na Rua Antônio Martins Silva, número 7, dirigindo um Ford Fiesta vermelho, quando foi abordada por dois homens armados com uma pistola 45 milímetros.

Ivany estava acompanhada do filhos Adílson Rodrugues Júnior, 9 anos, e da sobrinha Larissa Geribelo, 8 anos.

Os homens levaram o carro e os pertences da advogada. Ivany contou ao marido pelo telefone que havia sido assaltada.

Maguila estava chegando ao local, chegou ao ver o carro e tentou seguir os assaltantes. O carro foi encontrado por volta das 23h30, na Rua Chá dos Jesuítas, 90, numa favela da Vila Progresso, Itaquera. A traseira do carro estava batida.

Os bandidos levaram o telefones celular da advogada, sua bolsa com documentos, a aparelhagem de som do carro, os CDs e as compras de supermercado.

O caso foi registrado no 32º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;