Esportes Titulo Santo André marca amistosos
Time fará pré-temporada a partir de segunda em Vargem, localizada na região de Bragança Paulista

Time fará pré-temporada a partir de segunda em Vargem, localizada na região de Bragança Paulista

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
06/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do Santo André definiu a programação da pré-temporada, que será na cidade paulista de Vargem, na região de Bragança Paulista e faz divisa com Minas Gerais. O grupo, comandado pelo técnico Toninho Cecílio, treina no Estádio Bruno Daniel em dois períodos até domingo de manhã, quando os jogadores recebem folga e se reapresentam na segunda-feira cedo, data da viagem.

Já no hotel onde a delegação ficará hospedada, o time realizará três amistosos, contra o Atibaia, dia 14, e Desportivo Brasil, dia 18, ambos clubes da Série A-3, e diante do Taubaté, da Série A-2, dia 21, quando o grupo retorna ao Grande ABC. O Ramalhão ainda fará mais um amistoso, desta vez no Bruno Daniel, dia 28, contra o Santos B. A estreia no Campeonato Paulista será dia 5, contra o Ituano, em Santo André.

Hoje, a diretoria apresenta o elenco do Paulistão à imprensa. O evento, marcado para o Hospital Brasil, principal patrocinador do clube, contará com todos os jogadores e diretoria.

Os reforços contratados para o Paulistão já se integraram ao grupo e iniciaram o trabalho. O último foi o meia Eduardo Ramos, que estava no Remo, e assinou contrato na quarta-feira. Além dele, o Ramalhão trouxe o lateral-direito Cicinho, os zagueiros Reniê e Leonardo, o volante Baraka, os meias Fernando Neto e Helton Luiz, além dos atacantes Henan, Siloé, Claudinho e Deivid.

COPA DO BRASIL
A CBF divulgou ontem a tabela detalhada do torneio. O Santo André recebe o Criciúma em jogo único, dia 16 de fevereiro, às 19h15, no Bruno Daniel, desde que o estádio tenha os refletores instalados até a data do duelo. 

Ramalhinho busca reação na Copinha

Vida ou morte. Assim que o Santo André encara o desafio contra o Criciúma, hoje, às 16h, no Inamar, em Diadema, pela segunda rodada da Copinha. Depois do revés na estreia (3 a 2 para o Água Santa), o time precisa vencer para seguir na disputa. Situação semelhante vivem os catarinenses, que perderam do Porto-PE (1 a 0).
 

O técnico Ari Mantovani ficou na bronca depois do primeiro jogo, especialmente com a defesa, e espera outra postura na decisão de hoje. “Erramos muito na estreia contra o Água Santa, tomamos gols que não estamos acostumados. Agora vamos trabalhar para o próximo jogo e que cada jogador tenha um pouco mais de personalidade para jogar”, esbravejou o treinador, que pode fazer mudança na equipe, com o volante Damião entrando na vaga do lateral-direito Wanderson. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;