Esportes Titulo
Verón troca Inter de Milão pelo Estudiantes
Das Agências
05/06/2006 | 17:29
Compartilhar notícia


O meia Juan Sebastián Verón anunciou nesta segunda-feira que irá trocar a Inter de Milão pelo Estudiantes de La Plata. Com 31 anos, Verón decidiu a transferência por motivos pessoais.

"Sempre quis voltar. Cada vez que chegava no país pensava em adiantar a minha volta. Dou graças que agora posso escolher. Foi uma decisão trabalhada", disse o jogador em entrevista coletiva. Ele firmou um contrato de um ano com o time argentino.

São Paulo e Estudiantes definem quem vai para as semifinais da Libertadores no próximo dia 19 de julho, data do jogo de volta das quartas no Morumbi. A primeira partida, na Argentina, terminou com vitória do Estudiantes por 1 a 0.

 Além do Estudiantes - seu primeiro clube - Verón passou pelos clubes italianos do Sampdoria, Parma e Lazio antes de defender os ingleses Manchester United e Chelsea. Voltou para a Itália emprestado para a Inter de Milão, onde jogou por duas temporadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;