Política Titulo
Agnelo Queiroz: reeleição uniu o povo e derrotou elite conservadora
Por Da Agência Brasil
30/10/2006 | 10:54
Compartilhar notícia


O ex-ministro do Esporte Agnelo Queiroz (PCdoB) afirmou neste domingo que a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ocorreu porque ele “conseguiu unir mais do que partidos, conseguiu unir o povo, derrotando uma elite muito conservadora, escondida em tinturas de modernidade”.

Para Agnelo, ao eleger Lula “o povo brasileiro optou pela continuidade da diminuição das desigualdades, do crescimento econômico, de uma política soberana para o Brasil, com a retomada dos direitos do povo”.

Candidato derrotado ao Senado no Distrito Federal, o ex-ministro dos Esporte avalia que o Brasil está em condições de crescer entre 4% a 5% ao ano, e de forma continuada, durante o segundo mandato do presidente Lula. “O governo vai investir na Educação e no desenvolvimento tecnológico, recuperando o patrimônio do Estado, que foi destruído pelos tucanos completamente.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;