Automóveis Titulo
Sofá é inspirado no Chevrolet Belair 1957
Por do Diário do Grande ABC
13/07/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os amantes do passado já sabem onde encontrar os seus desejos de consumo! A loja Certas Coisas Vintage oferece infinidade de objetos retrô, capazes de deixar qualquer aficionado de queixo caído!

Entre os destaques da loja, esta o Sofá Belair, que retrata a traseira do carro Chevrolet Belair modelo 1957. Custa R$ 4.200 - cores sob consulta.

A loja Certas Coisas Vintage oferece outras opções para amantes do estilo vintage. Estilo este que provém de moda retrógrada, principalmente de modismos dos anos 1920 até os anos de 1960.

A moda pin-up também provém desta época e tem resgatado tecidos, objetos e a própria moda de décadas passadas. Apesar do vintage transparecer estilo que se utiliza do velho, do antigo, muitos objetos são feitos apenas com o conceito, estando assim em perfeito estado de uso para os dias atuais.

Com o objetivo de atingir perfil muito selecionado de público, a Certas Coisas Vintage oferece diversas opções de customização.

A loja atende público que aprecia peças exclusivas e trabalha para isso: oferecer produtos diferenciados, com muito estilo e de origem nacional e internacional.

A Certas Coisas Vintage dispões de objetos com temas como Coca-Cola, Harley-Davidson, indian, Marilyn Monroe, Elvis, sofás temáticos, como o do Mustang 1967, luminárias em forma de Lambreta, bombas de gasolina, carros antigos, entre outros.

Atualmente, a loja recebe pessoas de várias regiões da capital paranaense (Curitiba) e já conta com a procura de clientes de outros estados do Brasil.

Para quem tem aversão a objetos antigos, mas adora a moda vintage, nada melhor que encontrar produtos novos e de ótima qualidade na loja Certas Coisas Vintage.

O Sofá Belair e todos os produtos estão disponíveis nas lojas fisica (Rua Rocha Pombo, 843, Juvevê) e virtual, através do http://certascoisasvintage.com.br. Para obter mais infomações, ligue: (41) 3359-1960.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;