Cultura & Lazer Titulo
Canja Mix tem mescla de ritmos em Santo André
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
07/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Tradicionalmente realizada às quartas-feiras, a Canja Mix de hoje reúne cinco atrações que privilegiam rock, pop-rock, samba e MPB. A programação tem início a partir das 20h, no saguão do Teatro Municipal de Santo André. Cada músico/banda tem aproximadamente 40 minutos para se apresentar.

Dentro da MPB, há dois representantes: Henrique Krispin e Roberto Mendes. O primeiro, violonista e compositor que bebe da fonte da folk music está atualmente trabalhando em seu álbum, Autocrático, incluindo uma versão do uruguaio Jorge Drexler. No show, apresenta repertório próprio.

O rock se alterna entre as bandas Virose e Ahndroides, esta última também introduzindo elementos pop, com versões de diversas bandas do gênero. O grupo, formado por rapazes de 17 a 20 anos, está na estrada há cinco.

O samba será representado pelo músico Neguinho 7 Cordas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;