Esportes Titulo Terceiro reforço
Marcinho é o terceiro reforço do Tigre para o Paulistão-2017
Por Dérek Bittencourt
23/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


O jovem meia Marcinho, 21 anos, é o novo nome anunciado pelo São Bernardo para o Paulistão-2017. Formado nas bases de Ponte Preta e Corinthians, o jogador disputou o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Remo e assinou contrato com o Tigre por duas temporadas. Ele é o terceiro reforço anunciado pelo clube, que já havia revelado o meia Patrick Vieira e o atacante Edno – o zagueiro Iago Maidana está próximo, mas ainda não foi confirmado.

Marcinho fez 13 jogos pelo Remo, sendo um na Copa Paraense, duas pela Copa Verde e dez na Série C, na qual conseguiu se firmar no time titular ao lado justamente de Edno, a quem vai reencontrar com a camisa do Tigre. Ele não anotou gols pelo time do Norte.

De acordo com o presidente do São Bernardo, Thiago Ferreira, o estilo de jogo de Marcinho se assemelha ao de Jean Carlos, atleta do Tigre que está emprestado ao São Paulo até o fim do Paulistão. “É um substituto de característica parecida com a do Jean Carlos”, destacou o dirigente, que preferiu resguardar os outros reforços já fechados com o clube por questões éticas. “Temos vários fechados, com contratos assinados. Mas precisamos esperar acabar a Série B, porque são atletas de times que estão brigando por alguma coisa. Por este motivo vamos esperar”, explicou.

Apesar de todo o mistério, o mandatário aurinegro destacou que “90% do elenco está assinado ou apalavrado”. “Falta contratar um primeiro e um segundo volantes. As demais posições estão todas fechadas”, concluiu.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;