Esportes Titulo Paulistão-2017
Santo André define Vargem como local da pré-temporada
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André definiu o local onde realizará parte da pré-temporada, entre 9 e 21 de janeiro de 2017, em preparação para o Campeonato Paulista. Diferentemente dos últimos anos, o Ramalhão não vai à mineira Jacutinga. Desta vez, optou por Vargem, cidade paulista que fica a 115 quilômetros do Grande ABC, na divisa dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, entre Bragança Paulista e Extrema.

O intuito, de acordo com o gerente de futebol Sérgio do Prado, é realizar ao menos dois jogos treinos no período. “Ficaremos no Hotel (Fazenda) Vista Linda. É um local completo, que atende todas as necessidades que uma pré-temporada requer, seja no campo ou infraestrutura como academia e demais demandas”, definiu o dirigente ramalhino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;