Esportes Titulo Vôlei
BMG/S.Bernardo pega Osasco de olho na semi
Bianca Daga
Especial para o Diário
12/03/2012 | 07:04
Compartilhar notícia


Pedreira para o BMG/São Bernardo hoje. A equipe do Grande ABC, oitava colocada na fase de classificação da Superliga Feminina de Vôlei, pega o líder Sollys/Nestlé, de Osasco, no primeiro confronto da série melhor de três das quartas de final. A partida será às 21h, no ginásio José Liberatti, casa do adversário, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

Pelo lado do BMG/São Bernardo, a expectativa do técnico José Alexandre Devesa é que sua equipe não se intimide e jogue de igual para igual . "Nossa ideia é agredir o adversário o tempo todo. Elas têm um bloqueio muito eficiente, sacam muito bem, enfim, têm todos os pontos fortes de um grande time", alertou.

 "Somente demonstrando agressividade em todos os fundamentos, sem deixar o rendimento cair, é que conseguiremos dificultar ao máximo para o time do Sollys/Nestlé", completou o treinador.

A levantadora Ana Maria adota o mesmo discurso. "Sabemos que vamos enfrentar uma das melhores equipes da Superliga, mas queremos entrar pra ganhar. Já conhecemos bem o time delas e isso pode ajudar. Temos que sacar bem para tirar o ataque das centrais, que são muito fortes."

Lia Castro, oposta do BMG/São Bernardo, acredita que é preciso surpreender. "Os dois times se conhecem muito bem. É preciso fazer algo diferente e estamos preparadas para isso", declarou a jogadora, 7ª melhor atacante da Superliga até o momento, com 287 pontos.

O segundo jogo entre BMG/São Bernardo e Sollys/Nestlé será no dia 16, às 18h45, no ginásio Baetão, no Grande ABC. A terceira partida, se necessária, está marcada para o dia 19, às 18h30, novamente na Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;