Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 30 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Jovem morre durante jogo de futebol no interior de SP


Do Diário OnLine
Com Agências

06/12/2004 | 20:40


Um jovem de 18 anos morreu na tarde de domingo durante uma partida de futebol em Brodósqui, interior de São Paulo. Diego de Carvalho sofreu uma parada cardiorrespiratória em campo e foi levado para o Pronto-Socorro da cidade. De lá ele foi transferido para um hospital particular de Ribeirão Preto, onde morreu.

O jogo era válido pela Liga Regional de Futebol Amador. Diego, que defendia o time de uma escolinha do São Paulo Futebol Clube localizada em Ribeirão, caiu em campo aos oito minutos do primeiro tempo.

Segundo o atestado de óbito, Carvalho sofria um problema cardíaco que precisa ser esclarecido. Ele foi enterrado nesta segunda-feira no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto. O laudo da morte deve ser divulgado em 15 dias.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;