Internacional Titulo
Polícia apreende 3,5 toneladas de maconha na Colômbia
Da AFP
27/01/2003 | 08:50
Compartilhar notícia


As autoridades colombianas capturaram 3,5 toneladas de maconha e US$ 515 mil de traficantes, em ações realizadas em Bogotá e numa localidade do norte do país, informaram fontes oficiais neste domingo.

A polícia do aeroporto Eldorado de Bogotá capturou no sábado dois colombianos que chegaram ao país vindos de Los Angeles, com escala na Cidade do México, e que pretendiam entrar com o dinheiro em maletas de fundo duplo. Já a Polícia Nacional prendeu um homem com 2,5 toneladas de maconha numa operação na cidade de La Paz (850 km ao norte de Bogotá, no departamento de Cesar).

Agentes do Departamento Administrativo de Segurança (DAS, serviço secreto) detiveram em um bairro do sul de Bogotá três pessoas que pretendiam enviar uma tonelada de maconha para a Venezuela e que tentaram subornar a os policiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;