Cultura & Lazer Titulo
Russell Crowe deve se casar em 17 de abril, diz jornal
Por Do Diário do Grande ABC
16/03/2003 | 18:25
Compartilhar notícia


Russell Crowe, astro de Hollywood e ganhador do Oscar de melhor ator em 2001 por Gladiador, de Ridley Scott, disse que planeja se casar com a namorada Danielle Spencer no próximo mês em sua propriedade no norte de Sydney, informou neste domingo um jornal australiano.

A expectativa é que o ator diga o sim em 17 de abril, data de seu 39º aniversário, em uma pequena capela familiar. A informação foi dada por sua empresária, Wendy Day, ao Sunday Telegraph.

Crowe, que é neozelandês, pediu a mão de Danielle em um restaurante em novembro, na Austrália. Na época, ele chegou a dizer que tentava sair de uma crise de estresse. O ator é conhecido por seu temperamento difícil e por suas conquistas amorosas, que incluem beldades como Meg Ryan e Nicole Kidman.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;