Cultura & Lazer Titulo
Caetano é o primeiro indicado para deixar Big Brother
Por Do Diário OnLine
03/02/2002 | 13:30
Compartilhar notícia


O modelo paulista Caetano foi o primeiro participante a ser indicado para deixar o “Big Brother Brasil”, da TV Globo, na votação que vai eliminar um dos concorrentes nesta semana. O voto foi dado pelo líder da casa, o cabeleireiro franco-angolano Sérgio.

Por ter conseguido o posto de líder durante a última semana, Sérgio tinha que indicar um dos dois participantes que será escolhido para deixar o programa. O outro será indicado na votação feita entre o restante dos concorrentes. Na próxima terça-feira, o público vai escolher o primeiro eliminado por meio de ligações telefônicas.

”Gafe” - No momento em que Sérgio ia declarar seu voto, a atriz Marisa Orth, apresentadora do programa ao lado do jornalista Pedro Bial, cometeu uma “gafe”. Ao perguntar ao franco-angolano quem ele indicaria, Marisa trocou os nomes e o chamou de Caetano. Sérgio então retrucou: "É, você já sabe. É o Caetano, mesmo".

A apresentadora fez questão de deixar claro que não sabia em quem Sérgio votaria e que apenas tinha confundido os nomes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;