Setecidades Titulo
Batida de carro mata 2 na Amazonas
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
13/08/2006 | 08:47
Compartilhar notícia


Um acidente envolvendo dois carros causou a morte de dois jovens e feriu outras duas pessoas na madrugada de sábado no bairro Osvaldo Cruz, em São Caetano. Segundo a polícia, as vítimas eram amigas e ocupavam um Celta, que ficou totalmente destruído. O outro veículo envolvido foi um Ford Ka.

A batida entre os dois automóveis ocorreu à 1h30 na rua Amazonas, na altura do número 2.200. Morreram o motorista do Celta, Fernando Bertolim Ariza, 24 anos, e Natália Rodrigues Arriel Fernandes, 18. A estudante Paula Antunes Paes, 18, está internada em estado grave no Hospital Serraria, em Diadema. Leonardo Barrios Romero, 23, sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, havia a suspeita de que os carros estavam disputando racha. Entretanto, a Polícia Civil descartou a hipótese, em princípio, após ouvir depoimentos de Romero e do motorista do Ford Ka, o assistente administrativo João Luiz Borges de Oliveira, 19.

Romero, ocupante do Celta, disse pouco antes de ser sedado no Pronto Socorro Municipal de São Caetano que Ariza vinha fazendo ziguezague ao volante desde São Bernardo, antes de entrar na rua Amazonas, quando viu em frente o Ford Ka.

Oliveira afirmou que o Celta ultrapassou seu carro pela direita e que bateu na dianteira do Ford Ka. O Celta rodou na pista e bateu na porta da doceria Palácio dos Doces. Depois disso, capotou.

"Acordei assustado com o barulho. Pensei que tinha sido na porta da minha casa. Todo mundo da rua estava dormindo e ninguém viu se estavam fazendo racha", disse o programador Kleber Guelle, 26. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) na delegacia sede e Oliveira foi indiciado pelo crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;