Setecidades Titulo
Motorista deve evitar Anchieta
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
16/04/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


O motorista que for seguir rumo ao Riacho Grande ou Litoral deve evitar utilizar a Via Anchieta amanhã, a partir das 12h.

O show de Ivete Sangalo, na Estância Alto da Serra, no Riacho Grande, em São Bernardo, deverá provocar tráfego intenso na região.

A Ecovias, concessionária do Sistema Anchieta-Imigrantes, informou que não haverá operação especial, mas trará informativos nos painéis eletrônicos.

O show da cantora baiana em dezembro do ano passado causou congestionamento de até 17 quilômetros no período de maior movimento, às 12h30. Mais de quatro horas depois, ainda havia oito quilômetros de lentidão. Pelos cálculos da Polícia Militar, a apresentação atraiu cerca de 18 mil pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;