Esportes Titulo
Atlético-PR elimina River e é único brasileiro vivo na Sul-Americana
Do Diário OnLine
13/10/2006 | 17:18
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense é a única esperança brasileira na Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira, a equipe empatou em casa com o argentino River Plate por 2 a 2 e se classificou para a próxima fase da competição, já que na partida de ida havia conseguido bater o adversário por 1 a 0.

Agora, a equipe do Paraná irá enfrentar na próxima fase do torneio continental o uruguaio Nacional, que na noite de quinta bateu o também argentino Boca Junior nos pênaltis, após derrota por 2 a 1 no tempo normal em Buenos Aires.

Os gols da equipe brasileira foram marcado por Jancarlos, que fez aos 36 minutos tanto do primeiro como do segundo tempo. Já o River anotou com Gallardo, aos seis minutos do segundo tempo, e Gerlo, aos 39 da etapa final.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;