Esportes Titulo
Timão se reapresenta nesta quinta com três reforços
Do Diário OnLine
14/06/2006 | 17:29
Compartilhar notícia


Após ter anunciado o zagueiro André Leone, ex-Cruzeiro como o mais novo reforço para o restante da temporada 2006 na última terça, o Corinthians confirmou, nesta quarta, ter fechado com mais dois reforços: o volante Paulo Almeida (ex-Santos) e o meia Ramón, que defendia o Atlético-MG.

Os novos jogadores do Timão devem se apresentar nesta quinta-feira, ao lado dos demais jogadores do elenco que volta das folgas da Copa do Mundo.

Para viabilizar as três aquisições, o Corinthians negociou exclusivamente com os representantes dos atletas. Paulo Almeida estava sem clube; Ramon já pertencia à patrocinadora do Corinthians desde o início do ano e André Leone foi contratado após acerto com seu agente, Josias Cardoso.

A negociação com o zagueiro, inclusive, chegou a indispor a MSI com a diretoria do Cruzeiro, que alegou não ter sido informada, em nenhum momento, sobre a contratação.

Mas, de acordo com a assessoria de imprensa do clube mineiro, a reunião entre o atleta a direção do clube celeste na tarde desta quarta-feira acertou os pontos pendentes entre as partes.

Para conseguir sua liberação, Leone, eleito segundo melhor zagueiro do Brasileirão 2005 quando defendeu o Goiás, mas pouco utilizado pelo Cruzeiro em 2006, desembolsou cerca de US$ 200 mil pelos 50% restantes de seus direitos federativos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;