Nacional Titulo
Organizadores da Parada Gay apontam dificuldades para realizar evento
Do Diário OnLine
Com Agências
14/06/2006 | 17:38
Compartilhar notícia


Organizadores da Parada do Orgulho Gay se reuniram nesta quarta-feira para discutir as dificuldades da realização do evento deste ano, considerado o maior do mundo e que já está na 10ª edição. Segundo o presidente do GLBT, Nelson Matias, os R$ 260 milhões disponibilizados pela SP Turismo para a realização da parada garantem apenas artigos de estrutura básica.

Segundo informações da Rádio CBN, itens importantes como agentes de segurança, cordas de isolamento e banheiros químicos são menores que o necessário. Para Matias, a demora  da confirmação da data da parada por parte dos órgãos públicos dificultou a obtenção de patrocínio. A data do evento deste ano foi definida somente no dia 12 de maio.

O presidente da associação afirma, entretanto, que a parada será mantida, independente das limitações. “Este é um evento importante da cidade, e, mesmo com essas dificuldades, todas as normas de segurança serão atendidas”, disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;