Esportes Titulo
Arini reassume e promete mudanças
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
13/09/2010 | 07:39
Compartilhar notícia


O diretor Carlito Arini reassume hoje a cadeira de homem forte do Santo André disposto a tirar o time do baixo astral que o levou à zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

O porta-voz do presidente Ronan Maria Pinto disse ontem que o primeiro dia de trabalho será destinado a tomar decisões que já serão anunciadas amanhã. "Volto feliz à minha casa. Não quero que me vejam como salvador da pátria, mas vou deixar claro que haverá mudanças. Não me refiro a (trocar de) técnico, jogadores ou dirigentes. Nosso clube precisa de verdadeiros homens. De pessoas que tenham identidade conosco", avisou.

Além de Arini, que se demitiu do Vitória para retomar o barco no Santo André, serão apresentados mais dois reforços: o centroavante Pedrão (ex-Barueri, Emirados Árabes e Goiás) e o meia João Henrique (Náutico, mas ainda vinculado ao Coritiba). O supervisor Juraci Catarino pretende apressar os respectivos registros para que os dois possam estrear contra o Paraná, às 21h de amanhã, no Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;