Esportes Titulo
Argentinas deixam o Brasil de fora no ABC Tennis Cup
Por Das Agências
15/09/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


Fim de linha para as brasileiras no ABC Tennis Cup, torneio future feminino que distribui US$ 10 mil em prêmios e é jogado nas quadras rápidas da academia Tênis & Cia, em Santo André. Sexta-feira, as últimas duas representantes do País não resistiram às argentinas nas quartas-de-final.

A primeira a perder foi Vivian Segnini, que não teve chance diante de Maria Sokol, caindo por 6/2 e 6/0. Na sequência, a carioca Ana Clara Duarte levou um duplo 6/3 da segunda melhor tenista da competição, Maria Irigoyen.

Sokol terá pela frente neste sábado a boliviana Maria Alvarez, algoz de Carla Tiene nas oitavas. Alvarez virou um duelo apertado diante da colombiana Karen Castiblanco com 6/7 (5/7), 6/4 e 6/4. Por sua vez, Irigoyen enfrenta a compatriota Soledad Esperon, que não tomou conhecimento da também colombiana Agostina Lepore e marcou 6/2 e 6/1.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;