Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 13 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Biscoito Sao Luiz recebe investimentos de R$ 45 mi


Do Diário do Grande ABC

15/03/2000 | 15:10


A divisao de biscoitos da Nestlé, que leva a marca Sao Luiz, receberá investimentos de R$ 45 milhoes neste ano. "Cerca de R$ 15 milhoes serao absorvidos em novos lançamentos e o restante em marketing", informou, Léo Leiman, gerente da unidade de negócios, chocolate e biscoitos.

No ano passado o investimento global na área foi de R$ 25 milhoes. Segundo suas estimativas, o mercado de biscoitos que em 1999 gerou uma receita de US$ 2 bilhoes produzindo 900 mil toneladas deverá ter um acréscimo em 2000 de 7% no volume e na receita. "A Nestlé deverá ter um aumento superior, atingindo 10%", afirma.

Em 1999, a Nestlé obteve um faturamento de R$ 3,3 milhoes sendo 7% provenientes da marca Sao Luiz. Só neste bimestre a suíça desembolsou R$ 4 milhoes no lançamento do Passatempo, recheado com geléia de morango. Estao previstos mais seis outros novos produtos até o final deste ano. Em 1999 a categoria ganhou seis novos produtos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Biscoito Sao Luiz recebe investimentos de R$ 45 mi

Do Diário do Grande ABC

15/03/2000 | 15:10


A divisao de biscoitos da Nestlé, que leva a marca Sao Luiz, receberá investimentos de R$ 45 milhoes neste ano. "Cerca de R$ 15 milhoes serao absorvidos em novos lançamentos e o restante em marketing", informou, Léo Leiman, gerente da unidade de negócios, chocolate e biscoitos.

No ano passado o investimento global na área foi de R$ 25 milhoes. Segundo suas estimativas, o mercado de biscoitos que em 1999 gerou uma receita de US$ 2 bilhoes produzindo 900 mil toneladas deverá ter um acréscimo em 2000 de 7% no volume e na receita. "A Nestlé deverá ter um aumento superior, atingindo 10%", afirma.

Em 1999, a Nestlé obteve um faturamento de R$ 3,3 milhoes sendo 7% provenientes da marca Sao Luiz. Só neste bimestre a suíça desembolsou R$ 4 milhoes no lançamento do Passatempo, recheado com geléia de morango. Estao previstos mais seis outros novos produtos até o final deste ano. Em 1999 a categoria ganhou seis novos produtos.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;