Cultura & Lazer Titulo
Quebra de pacto tira 'mãe' do No Limite
Do Diário OnLine
12/03/2001 | 00:14
Compartilhar notícia


 Rosa/Foto: Divulgação/Rede GloboSurpresa no sexto episódio do game No Limite, exibido aos domingos pela Rede Globo. A eliminada foi a dona de casa Rosa, 42 anos, de Divinópolis (MG), apelidada de Mãe pelos homens remanescentes da equipe Araras Vermelhas. Havia um pacto de tirar primeiro os que restaram do grupo Lobos Guarás, para disputar a final entre eles, mas o acordo foi rompido.

A justificativa foi que Rosa ficara muito abalada com a prova decisiva do episódio, em que os concorrentes tiveram que se manter em pé sobre uma minúscula bóia e segurando uma corda, para acender uma tocha — ela não conseguiu terminar e prejudicou Dada, que fazia dupla com ela. "Eles ficaram assustados e com medo de que eu desistisse", disse a eliminada.

No entanto, Léo, um dos líderes do extinto Araras, disse que a preocupação era com a suspeita de que um dos concorrentes irá ganhar imunidade, concedida pelo júri (formado por eliminados do programa). "Como a maioria é dos Lobos Guarás, nós iríamos ser prejudicados", disse, deixando clara a união masculina.

Solidariedade - O episódio deste domingo teve momentos de solidariedade e união, raros até mesmo na primeira edição do programa. Todos os participantes sofreram bastante na prova decisiva. Eliane e Cris choraram muito após a prova, e Rosa desistiu por não conseguir se manter em pé sobre a bóia — venceu a dupla formada por Eliane e Léo, que ganharam imunidade.

A dona de casa mineira ficou em prantos por ter prejudicado Dada, seu companheiro na prova. Ao final, todos se abraçaram e choraram bastante.

Mas o momento de união durou pouco. Nas cenas seguintes, Eliane já distribuía críticas a Danilo, enquanto ele revelava sua tática para vencer o programa: desestabilizar psicologicamente os concorrentes.

O sétimo episódio será disputado entre Eliane, Cris, Danilo, Léo e Dada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;