Política Titulo
Congresso Nacional volta do recesso na segunda-feira
Por Do Diário OnLine
Com Agências
31/07/2004 | 14:26
Compartilhar notícia


O Congresso Nacional volta às atividades normais a partir desta segunda-feira, após 19 dias de recesso parlamentar. Contudo, espera-se que a primeira semana seja reservada a debates. As votações só começarão na outra semana, quando se fará um esforço concentrado para votação de diversas matérias, segundo a Agência Brasil.

Um acordo entre as lideranças prevê que o segundo semestre - por causa das eleições nos estados - tenha menos dias de sessões deliberativas e dois períodos de esforços concentrados para aprovação de medidas importantes, um a partir de 10 de agosto e outro em setembro.

A votação do projeto sobre Parcerias Público-Privadas (PPP) e a conclusão da votação da reforma do Judiciário (PEC 29/2000), cujo texto base já foi aprovado pela Casa, estão entre os principais pontos a mobilizar os parlamentares no semestre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;