Diarinho Titulo
Diversão com a Palavra Cantada de graça
Do Diário do Grande ABC
01/07/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Hoje (3), às 17h, os fãs da Palavra Cantada podem conferir o pocket- show gratuito na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte (Travessa Casal Buono, 120, tel.: 2224-5959), em São Paulo. A dupla vai apresentar 40 minutos de músicas do novo DVD Vem Dançar com a Gente, que traz dez clipes com cinco canções inéditas e cinco sucessos, como Ciranda, Bolacha de Água e Sal, O Carnaval das Minhocas, e a releitura de Ora Bolas, que ensina a diferença entre cidade, país e continente.

O público que já curtia os clipes Rato, Sopa, Pindorama e Fome Come agora pode cantar e dançar com as novas composições Linhas e Letrinhas, De Gotinha em Gotinha e Tchibum da Cabeça ao Bumbum. Desde 1994, Paulo Tatit e Sandra Peres produzem canções infantis modernas.

Quatro músicos que trabalham com a dupla realizam hoje (3) e no dia 31, às 11h, o Encontro com Brincante, no Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1.000, tel.: 3397-4002). A diversão gratuita fica por conta das brincadeiras e jogos musicais, com canções da Palavra Cantada, entre outras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;