Esportes Titulo
Grêmio Mauaense abre Segunda Divisão
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
30/04/2011 | 07:17
Compartilhar notícia


Pela quarta temporada disputando a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Grêmio Mauaense estreia hoje, às 10h, diante do Guarujá, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, para tentar retornar à Série A-3. O técnico Souza afirmou que a equipe está pronta, apesar do pouco tempo de preparação.

"A torcida vai encontrar um time que sabe atacar com a bola e se defender muito bem. Mas acho que vamos encontrar o entrosamento no decorrer da competição porque treinamos uns 20 dias e perdemos alguns atletas", destacou Souza, que já conseguiu cinco acessos comandando times na Segundona, inclusive com o São Bernardo, hoje parceiro do Mauaense. "Tivemos conversas com o presidente (do Tigre, Luiz Fernando Teixeira). Nosso objetivo é conquistar o acesso e a responsabilidade é grande", completou.

Para a competição, Souza não vai se beneficiar da regra que permite ter três jogadores com mais de 23 anos. Mesmo assim, a Locomotiva não será prejudicada, segundo o treinador. "Pode faltar pouco de experiência, mas o importante do futebol é a qualidade técnica. Confio plenamente no meu elenco", destacou o técnico.

Para esta partida, o zagueiro Bruno Alves será desfalque, por problemas na documentação. Em contrapartida, o volante Daniel Pereira foi confirmado. Ambos estiveram no elenco do São Bernardo na Série A-1 do Estadual deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;