Nacional Titulo
Garotos sao atropelados por menores em carro roubado
Por Do Diário do Grande ABC
27/03/1999 | 13:10
Compartilhar notícia


Quatro alunos da escola técnica Adolfo Bolch foram atropelados por dois menores que dirigiam um Vectra roubado, neste sábado de manha, em Sao Cristovao, na zona norte da cidade. Os estudantes Rafael Salles e José Roberto Araújo, ambos de 15 anos; Móises da Silva, de 13 anos, e Clébeson Ramalho, de 17 anos, desciam do ônibus da linha 284 (Sao Cristovao- Praça Tirandentes) e seguiam para a escola quando foram atingidos pelo carro.

Os alunos foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no centro, medicados e liberados. Os dois menores foram presos e encaminhados à Delegacia de Proteçao à Criança e ao Adolescente (DPCA). De acordo com a polícia, o Vectra havia sido roubado sexta-feira e o proprietário é o juiz Mauro Martins.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;