Esportes Titulo
Manchester United quer renovar com Beckham
Por Do Diário OnLine
Com AFP
08/05/2003 | 18:01
Compartilhar notícia


O Manchester United vai tentar prorrogar o contrato do meio-campista David Beckham. O clube inglês, no entanto, não pensa em aumentar o salário do jogador, que recebe 15 milhões de euros por ano. Beckham é o jogador mais bem pago do mundo.

"Fixamos um limite e, em termos de salários, o dele é o mais elevado", declarou o diretor-executivo do clube, Peter Kenyon. Beckham, 28 anos, tem ainda dois anos de contrato com o Manchester e o clube deseja consolidar agora esse compromisso.

O meio-campista da seleção inglesa encerrou, no começo desta semana, os rumores que anunciavam sua transferência para o Real Madrid. O time espanhol, dos brasileiros Ronaldo e Roberto Carlos, lhe estaria oferecendo um aumento salarial de 20%.

Se o jogador não aceitar as condições propostas pelo Manchester, ele pode deixar o clube, já que terá passe livre em 2005.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;