Esportes Titulo
Uberlândia é o primeiro finalista do Verde-Branco
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao
09/11/2000 | 00:57
Compartilhar notícia


O Uberlândia assegurou quarta à noite a condiçao de primeiro finalista do Módulo Verde-Branco da Copa Joao Havelange mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Juazeiro-BA, no estádio Joao Havelange, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. As duas equipes terminaram o Grupo 1 com 11 pontos ganhos, mas os mineiros conseguiram melhor saldo de gols: seis contra dois do Juazeiro. Agora, o Uberlândia vai enfrentar em duas partidas o campeao do Grupo 2, que pode ser Etti Jundiaí ou Malutrom-PR ou ainda a Tuna Luso, de Belém-PA. No outro jogo, para cumprimento de tabela, o Olímpia goleou o Central-PE por 5 a 1, em Olímpia.

Grupo 2 - O Etti Jundiaí ficou mais perto da decisao do Módulo Verde-Branco com a derrota da Tuna Luso para o Moto Clube por 3 a 2, terça-feira à noite, em Sao Luís-MA. Depois de empatar com o Malutrom por 1 a 1, na tarde do mesmo dia, em Curitiba, o líder Etti subiu para sete pontos ganhos. O Malutrom ficou com cinco, e a Tuna Luso, com o resultado negativo, continua com seis pontos, na vice-liderança.

Com cinco pontos, só o Moto Clube nao tem mais chance por causa dos confrontos do Etti com a Tuna Luso, amanha, em Belém, e com o Malutrom, segunda-feira, em Jundiaí. Na pior das hipóteses haverá uma equipe com nove pontos e o Moto, que se despede sexta contra o Malutrom, em Curitiba, só pode chegar aos oito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;