Setecidades Titulo
Sete pessoas são presas por desviar roupas de surfe
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
11/10/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Sete pessoas foram presas ontem em São Bernardo acusadas de participar de um esquema de desvio de roupas da loja Rio Surf, localizada na Rua Marechal Deodoro, na região central da cidade.

Entre os detidos, estão dois empregados da loja, sendo uma adolescente de 17 anos que trabalhava como vendedora. A Polícia Militar descobriu o desvio de roupas graças a uma operação de bloqueio – feita anteontem no final da tarde – na Estrada dos Casa, no Jardim Veneza.

REVISTA

Policiais da 1ª Companhia do 40º Batalhão pararam para revistar cinco ocupantes de três motos – duas Honda Titan e uma Honda Twister. Nos veículos estavam o cobrador Joseano Bezerra Cavalcante, 21 anos, o ferramenteiro Marcos Luis de Souza Pereira, 23, Caio César Garcia Pereira, 19, o auxiliar de produção Ricardo Dias de Barros, 22, e o ajudante Ulysses Pereira da Silva, 22.

Durante a revista, os policiais perceberam que os rapazes vestiam diversas roupas de surfe, uma sobre a outra – camisetas, bermudas, jaquetas, moletons e shorts.

Primeiramente, o grupo disse que tinha comprado as roupas na loja Rio Surf e tinha perdido as notas fiscais. Segundo a polícia, em seguida, confessaram ter desviado as mercadorias da loja, quando os policiais se propuseram a ir até o estabelecimento.

Marcos Pereira disse que tinha dado um agrado à vendedora de 17 anos para obter as roupas. Todos foram levados para a loja e, lá, Ulysses Silva indicou a participação do funcionário André Luis Catani, 20.

De acordo com a polícia, André Catani recebeu R$ 200 para desviar as peças, e a adolescente R$ 22. Os seis maiores foram presos em flagrante por furto e adolescente será levada à Fundação Casa, ex-Febem.

Segundo a polícia, o esquema de desvio ocorreria há pelo menos dois meses. O proprietário da loja não quis falar sobre o caso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;