Esportes Titulo
Noroeste pega São Bento e tenta quebrar sina de freguês
Por Roberto Izuka
Do Diário do Grande ABC
12/03/2006 | 08:38
Compartilhar notícia


Time do interior com a melhor posição no Paulistão, o Noroeste, quinto colocado, encara o São Bento (16º) neste domingo, em Sorocaba. O Norusca tentará quebrar a sina de freguês. Em 2005, as duas equipes disputaram quatro jogos e o Bentão venceu três e empatou um.

O Noroeste terá três desfalques: o zagueiro Bonfim, machucado; o lateral-direito Marcelo Santos e o meia Luciano Bebê, suspensos. Já o São Bento não contará com o lateral-direito Júlio Cesar e o volante Magal, suspensos, para buscar a vitória e se afastar do rebaixamento.

Em São José do Rio Preto, o América (oitavo) recebe o Rio Branco (nono) embalado pela goleada de 4 a 1 sobre o Palmeiras. A vitória praticamente afastou o Diabo do risco de rebaixamento. O técnico Roberval Davino não terá o zagueiro Luís Maranhão. O Tigre busca a recuperação após empatar em casa por 1 a 1 com o Juventus. Terá quatro ausências: o lateral-direito Thiaguinho, o meio-campista Edimar e o atacante Nunes, suspensos, além do volante Bruno, machucado.

Em Jundiaí, Paulista (11º) e Ituano (sétimo) fazem o duelo dos Galos no estádio Jaime Cintra. Os donos da casa perderam para a Ponte Preta na última rodada por 2 a 0, enquanto o Ituano luta por vaga na Copa do Brasil de 2007.

Virtualmente rebaixado, o Mogi Mirim (20) recebe a Ponte Preta (12º) no estádio Papa João Paulo II. O Sapão perdeu seu principal jogador, o veterano atacante Dinei, artilheiro do time com seis gols, que se transferiu para o futebol coreano. A Macaca terá o desfalque do meio-campista Dionísio, que cumpre suspensão automática.

Na Capital, o Juventus (10º) encara o Bragantino (13º) preocupado com o péssimo desempenho em casa: perdeu três jogos, empatou um e venceu apenas um. O técnico Marcelo Veiga, do Braga, quer aproveitar a má fase do Moleque Travesso para conquistar os três pontos e fugir do rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;