Esportes Titulo
Ministro do Esporte: ‘Estatuto veio para ficar’
Do Diário OnLine
22/05/2003 | 12:30
Compartilhar notícia


O ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, disse nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, que o Estatuto do Torcedor “veio para ficar” e que deve ser cumprido. Segundo o ministro, esta “é uma lei para o Brasil, não para A e B”.

Queiroz afirmou que qualquer idéia apresentada pelo Clube dos 13 ou pela CBF será discutida, mas que a ação do governo não vai ser mudada. “Temos o compromisso de desenvolver o futebol brasileiro”, explicou o ministro.

Além disso, Agnelo convocou a imprensa e a torcida para vistoriar os clubes para que cumpram as novas resoluções. “Não tenho dúvida de que poderemos ter estádios modelo em pouco tempo”, acredita. “Vamos construir o cumprimento da lei, de forma conjunta”, concluiu.

Vasco – Agnelo não quis comentar, nesta manhã, a decisão do presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, de não entrar em campo caso haja futebol no sábado. Para o ministro, uma suposta punição no caso de uma ausência do time deverá partir da CBF.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;